domingo, 23 de agosto de 2009

Jack Johnson - Better Together

Por cierto, me hace falta bajar más música de Jack, no tengo todos los discos snif... pero bueno esta canción es hermosa!!!!!


Não há nenhuma combinação de palavras eu poderia colocar no verso de um cartão postal
Não canção que eu poderia cantar Mas posso tentar para o seu coração,
nossos sonhos, e eles são feitos de coisas reais como uma caixa de sapatos de fotografias
com tons sépia-amorosa
O amor é a resposta pelo menos para a maioria das perguntas no meu coração, como
Porque estamos aqui? E onde vamos? E como é que é tão difícil?
Não é sempre fácil e às vezes a vida pode ser enganador vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos juntos Mmmm, é sempre melhor quando estamos juntos
Sim, nós vamos olhar para as estrelas quando estamos juntos
Bem, é sempre melhor quando estamos juntos, sim, é sempre melhor quando estamos juntos

E todos esses momentos só pode encontrar seu caminho para meus sonhos esta noite,
mas eu sei que eles podem ser ultrapassadas quando a luz da manhã canta
e traz coisas novas para amanhã à noite você vê será que eles passaram, também,
demasiadas coisas que tenho que fazer.
Mas, se todos esses sonhos possam encontrar o seu caminho
em meu dia-a-dia cena uu tinha a impressão de estar sob eu estava em algum lugar entre
com apenas dois, só eu e você, não é assim que muitas coisas que temos que fazer ou em locais que temos de ser , nós vamos sentar debaixo da mangueira, agora,

Sim É sempre melhor quando estamos juntos mmmm, estamos juntos em algum lugar entre bem, é sempre melhor quando estamos juntos, sim, é sempre melhor quando estamos juntos...

mmmmmmm mmMMmm Eu acredito em memórias olham assim, tão bonita, quando eu durmo
ei e agora, e quando eu acordar, você parece tão bonita dormindo ao lado de mim mas não há tempo suficiente, não há, sem música que eu poderia cantar e não há nenhuma combinação de palavras eu poderia dizer mas ainda vou te dizer uma coisa estamos juntos melhor.

2 comentarios:

  1. Qué bonita canción, la voz de este hombre me pudo encantar. Ves vieja chula? me pones de muy buen humor, jaja ahorita que me ponga a moverle a la olla, la escuchare de nuevo, hablando de comida, tengo que pasar para darte un queso que mandó chonino!! por cierto también manda muchas Bendiciones, es un viejo chulo!

    ResponderEliminar
  2. Pues si vieja chula, no hay de que, yo creo que el sabado es cuando te voy a dejar el quesito o ya te marco para ponernos de acuerdo. Pues si, ese viejo chulo tiene una pila increible. Un abrazo

    ResponderEliminar

Conta